Sobre


Oii Geente, tudo bom? Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua presença, espero que se divirta no meu cantinho e que os assuntos aqui abordados sejam interessantes para ti.

Me chamo Alessandra, porem na Blogosfera sou conhecia como Leca ou Alê Leca, natural do Rio de Janeiro e Carioca da “gema”.

Sou uma Pisciana convicta e que vivo no mundo da lua, em certos momentos “saio do ar” literalmente e demoro alguns bons minutos para voltar, rs! Manteiga derretida assumida, choro com comerciais de TV, séries, novelas, vídeos do youtube e tudo mais. Me consideram completamente louca, na verdade uma “maluca beleza” que é viciada em vampiros, filmes de terror, CSI e coisas Sobrenaturais.

Tenho ataques de risos intermináveis e as vezes passo vergonha, sou estabanada e muito esquisita, me afogo no banho, não consigo ficar parada em um lugar só, gesticulo muito ao falar e não consigo me virar bem com muitas bolsas nas mãos, amo compras, salto alto, sou Coral Maníaca, Onça Maníaca e Pipoca Maníaca. 
Não me limito, não me defino, gosto de ser um ser mutável. Tenho loucura por animais, em especial, cães, gatos, joaninhas, corujas e borboletas.

Minha família é meu alicerce, minha estrutura, se algo nela não vai bem com certeza me abalo, agora se algo em minha vida não vai bem tenho certeza que nela encontrarei a força para continuar a caminhada.
Sou católica, porem respeito todas as religiões. Nosso Deus é único e não cabe a mim distinguir nada e nem ninguém.

Adoro meus amigos, não vejo diferença nos novos que conquistei e nos antigos que sempre estiveram comigo, sou amiga, confidente e companheira.

Sou fotógrafa, aspirante a escritora, maquiadora, dançarina e faço artesanato... Enfim sou um Bombril, mil e uma utilidades.

Esta sou “EU”, sejam bem vindos as “Minhas Singularidades”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo